‘Magrão’ é preso por comercializar drogas na área central

A droga era deixada por uma mulher, identificada como Fernanda

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A droga era deixada por uma mulher, identificada como Fernanda

Alexsandro Vaz Vieira, 33 anos, conhecido como ‘Magrão’, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na Rua Barão do Rio Branco, no centro de Campo Grande. A prisão foi na madrugada desta quinta-feira (20), por volta das 2h10.

Conforme o registro policial, a PM (Polícia Militar) recebeu uma informação de que havia um homem comercializando drogas na região da antiga rodoviária e que ele estava vestindo bermuda vermelha, casaco preto e vermelho e boné preto.

Foi informado também aos policiais que ele escondendo parte do entorpecente em um terreno baldio na Rua Vasconcelos Fernandes. A equipe se deslocou até o local e encontrou Magrão muito nervoso.

Durante revista foi localizado nos bolsos da bermuda e do casaco duas porções de maconha e R$ 98. Vieira assumiu que estava comercializando drogas e que a adquiriu com uma mulher, identificada como Fernanda.

Ele também disse que havia escondido parte da droga entre galhos cortados em um terreno baldio. Magrão contou aos militares que Fernanda passava pelo local em uma moto preta ou em um Gol branco e deixava o entorpecente para vender.

Magrão disse que pegou três meias caixas de droga e que teria que repassar a mulher R$ 450. Ele foi preso e encaminhado com o material apreendido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e autuado por tráfico de drogas. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados