Polícia

Mãe procura por adolescente de 14 anos que sumiu de casa de madrugada

Menina sumiu de casa sem brigar com familiares

Evelin Cáceres Publicado em 26/10/2015, às 14h15

None
desaparecida1.jpg

Menina sumiu de casa sem brigar com familiares

Denise, mãe de Lethicia Vaconcelos Alves, de 14 anos, procura pela menina, que sumiu de casa durante a madrugada desta segunda-feira (26), em Campo Grande. A mãe afirma que a menina passou o dia tranquila com a família, ajudou nos afazeres domésticos e depois desapareceu.

Lethicia saiu à noite com uma amiga para lanchar próximo à casa e foi buscada pela avó, de carro. “Ela nunca sai sozinha, nem volta sozinha para casa. Como era perto, deixamos ir com uma amiga, mas logo a avó foi buscar e a trouxe”.

A mãe relata que todos foram dormir cedo e que a irmã da menina, de dois anos, acordou por volta das 2h para mamar. “Como estou operada, minha mãe foi dar o leite para a minha filha, quando percebeu que a Lethicia não estava mais em casa”.

Denise suspeita que alguém tenha ido pegar a menina em casa. “Estou conversando com amigas, algumas dão a entender que ela queria ir morar com uma colega. Pode ser isso. Não acredito que tenha fugido com namorado, porque ela não tem. Se tem, é muito bem escondido, mas não acho que seja isso. Ninguém a impede de namorar”, afirmou.

A adolescente, segundo a mãe, é obediente e tranquila. “Ela também não sairia de madrugada sozinha. Por isso eu acho que alguém pode ter vindo buscá-la”. Denise vai à delegacia nesta manhã para registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento. Qualquer informação sobre o paradeiro da menina basta ligar para (67) 9293-4282 e falar com Denise. 

Jornal Midiamax