As duas afirmaram para a delegada que não conhecem o suposto sequestrador

Na manhã desta quarta-feira (1º) a mãe e a avó do bebê de 10 meses que sofreu tentativa de na segunda-feira (29), no Bairro São Jorge da Lagoa, região sudoeste de , compareceram à delegacia para prestar esclarecimentos.

De acordo com a delegada adjunta da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Daniela Kades, as duas disseram que não conhecem o autor da tentativa,  nem o motivo de ele tentar levar a criança.

Agora, a delegada está fazendo os levantamentos para tentar localizar o suposto sequestrador.

O caso

tentou sequestrar um bebê de 10 meses na tarde desta segunda-feira (29) na Vila São Jorge da Lagoa, região sudoeste de Campo Grande. Segundo o relato da mãe de 21 anos, ela teria saído da igreja e seguia para casa com a sogra. As duas foram abordadas por uma dupla que estava em uma moto Honda Today vermelha.

O homem que estava na garupa desceu e foi na direção do carrinho onde o bebê estava. Ele pegou a criança no colo e teria dito “perdeu, perdeu” para a mãe, que começou a gritar e tomou a filha dele. A sogra ainda tentou ajudar, mas foi dominada.

Com a gritaria, um e populares se aproximaram, quando o homem pegou a bolsa de uma das mulheres e fugiu. Uma das testemunhas disse que seguiu os motociclistas até um bar no Jardim Centenário.