Mãe denuncia filho que é apreendido com drogas em MS

O jovem foi apreendido, mas negou vender a droga 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O jovem foi apreendido, mas negou vender a droga 

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com papelotes de maconha depois que a mãe dele encontrou a droga e denunciou o caso para a polícia em Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande. Segundo o site Dourados Agora, a mulher alegou que “que prefere ver o filho preso, que morto”.

A mãe, de 37 anos, estava já estava desconfiada do comportamento do filho e acabou encontrando 12 porções de maconha enquanto limpava o quarto do rapaz. A droga, que totalizou 173 gramas, estava em cima de um guarda-roupas, dentro de uma caixa de sapatos.

Conforme informações do site, a mulher tem mais dois filhos, um de 2 anos e outro de 15 e trabalha em dois locais para sustentar as crianças. Para a polícia ela afirmou que para não ver o filho morto por causa do envolvimento com tráfico, preferiu denuncia-lo.

Ela relatou ainda que quando estava no trabalhar, colegas do filho iam até a casa para fumar maconha e também por isso resolveu dar um basta na situação.

Na delegacia, o jovem confessou fumar maconha. Ele falou ainda que encontrou a droga e negou vender o entorpecente. Ele foi apreendido em flagrante e deve ficar na Unidade Educacional de Internação (Unei) Laranja Doce, à disposição da Justiça.

Conteúdos relacionados