Ladrões roubam caminhonete, fazem vítima refém e um é preso

A vítima foi levada para a ponte do Rio Brilhante e ficou sendo vigiada por três homens encapuzados
| 25/07/2015
- 17:41
Ladrões roubam caminhonete, fazem vítima refém e um é preso

A vítima foi levada para a ponte do Rio Brilhante e ficou sendo vigiada por três homens encapuzados

Homem, de 40 anos, foi feito depois que dois ladrões o abordaram quando entrava em casa com a caminhonete Amarok, branca, placa MIO-9437, de Calmon (SC), e anunciaram o no centro de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande.

A vítima disse que voltava da fazenda quando percebeu que estava sendo seguida por um carro e ao entrar na garagem dois homens armados o mandaram entrar na caminhonete e a levaram para debaixo da ponte do Rio Brilhante.

No local, três comparsas encapuzados ficaram vigiando a vítima enquanto o outro levou a caminhonete.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) conseguiu prender um dos assaltantes durante abordagem. Ele estava bastante nervoso e entrou em contradição sobre o veículo. A princípio ele alegou ter recebido a caminhonete em um posto de combustíveis de um desconhecido.

Ele disse ainda que levaria a caminhonete para o Paraguai e que receberia certa quantia em dinheiro pelo transporte. Rene Luis Soares Muraro, de 21 anos, confessou aos policiais que roubou a Amarok e que os comparsas estavam com a vítima na ponte do Rio Brilhante.

A vítima foi resgatada pela PRF e PM (Polícia Militar). Quando a equipe policial chegou ao local os comparsas de Rene fugiram para a mata. Ele foi preso e encaminhado para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) e autuado por roubo majorado pelo emprego de arma e pela restrição da liberdade da vítima.

Veja também

Passageiro alega que pediu ao motorista que parasse o carro para ele urinar

Últimas notícias