Ladrões retornam a condomínio na Mata do Jacinto, fazem limpa e levam até xampu

Vítima mandou o caso para o Midiamax por telefone que confirmou o incidente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima mandou o caso para o Midiamax por telefone que confirmou o incidente

Em menos de 60 dias, a casa de Priscila Cristino Arteman, de 30 anos, foi invadida por bandidos em duas oportunidades, uma em que a janela foi arrombada e outra que a porta foi danificada. A assistente administrativa, ao chegar na sua residência e deparar com a perda mandou a história para o Midiamax pelo Whatsapp do jornal. A vítima avisou a polícia também e fará o boletim de ocorrência ainda nesta sexta-feira (23).

O prejuízo financeiro com os dois assaltos pode chegar a R$ 6 mil, além do trauma psicológico com a experiência negativa que gerou insegurança a mulher. Priscila disse ao jornal que não ficará mais em casa, e por um tempo seguirá na casa de sua mãe, no bairro Nova Bandeirantes. Um fator que influenciou a decisão foi a cena de facas utilizadas pelos marginais jogadas em sua cama.

Conta Priscila que na tarde desta sexta-feira (23) a casa do vizinho também foi assaltada no condomínio situado na Rua Cerqueira da Silva, nº 19, no Mata do Jacinto. No primeiro rouba na residência da assistente administrativa, que ainda vinha sendo investigado pelas autoridades, foram extraviadas joias, um notebook, um celular e roupas.

Já no ocorrido nesta sexta-feira (23) a perda incluiu novamente um notebook, este levado até com nota fiscal. Na segunda invasão até xampu e cremes os bandidos teriam levado. 

Conteúdos relacionados