Polícia

Ladrões rendem vigia e fazem ‘limpa’ em escritório de operadora de celulares

A vítima foi amarrada com fitas e colocada em um dos cômodos do prédio

Midiamax Publicado em 01/10/2015, às 10h56

None
Picape, computadores, equipamentos de informática e celulares foram roubados da operadora de celulares (Arlindo Florentino)

A vítima foi amarrada com fitas e colocada em um dos cômodos do prédio

Ladrões renderam um vigia e fizeram um ‘limpa’ em um escritório de operadora de celulares na Rua Joaquim Murtinho, região central de Campo Grande. Os criminosos ficaram no local por três horas.

Por volta das 23 horas, dois assaltantes armados chegaram ao local e renderam o vigia de 21 anos. Eles amarraram o funcionário com fitas e o colocaram em um dos cômodos do prédio.  Os ladrões levaram vários computadores, equipamentos de informática e aparelhos celulares.

Os assaltantes fugiram levando uma picape Ford Courier, branca, placa JJA-3438, de Brasília (DF), com a logomarca da empresa. Após os criminosos saírem, o vigia conseguiu se soltar e acionar a PM (Polícia Militar).

A PM fez rondas, mas os suspeitos não foram localizados. Segundo o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Cleverson Alves dos Santos, a vítima disse que os ladrões não agiram com violência e falavam para ele colaborar.

O caso foi registrado na Depac Centro que vai investigar o crime.

Jornal Midiamax