O homem foi amarrado e agredido

A caminhonete S10, prata, placas de , roubada de um casal de idosos, foi encontrada na manhã desta terça-feira (29). O veículo estava abandonado em um matagal, nas margens da Rodovia MS-276, a aproximadamente quilômetros de Campo Grande. Durante o , que ocorreu de madrugada, o homem de 69 anos foi amarrado e agredido.

Um motociclista encontrou a chave da caminhonete e entregou na delegacia. Em buscas na região onde a chave foi localizada, um investigador da Polícia Civil, com apoio da PMR (Polícia Militar Rodoviária), encontrou o veículo. A S10 foi apreendida e levada até a delegacia do município, conforme apurou o site Jornal da Nova.

O crime

Segundo informações do boletim de ocorrência, os suspeitos entraram na residência e foram até o quarto do casal, que dormia. As vítimas foram acordadas e, ao acenderem a luz, puderam ver que os assaltantes portavam uma faca. Os suspeitos perguntaram “cadê o dinheiro?”, em seguida obrigaram o homem, de 69 anos, a ir para outro quarto.

Ainda segundo relato do casal, o idoso teve mãos e pés amarrados com fitas adesivas e os bandidos ainda o fizeram inalar éter, na intenção de fazer a vítima desmaiar. Ele foi agredido com uma marretada na nuca e fingiu que havia desmaiado. Os assaltantes deixaram a vítima e fugiram, levando a caminhonete S10.

A mulher, de 65 anos, conseguiu desamarrar o marido, que sofreu ferimentos na nuca e na garganta e foi encaminhado para o hospital. O caso é tratado como roubo majorado pelo emprego de arma.