Ladrões fazem ‘limpa’ em imóvel de MS e deixam vítimas trancadas por nove horas

O objetivo dos criminosos era levar a caminhonete da família

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O objetivo dos criminosos era levar a caminhonete da família

Uma família ficou trancada por nove horas, após serem assaltadas dentro da própria residência. O fato ocorreu em um imóvel do Bairro Irma Ribeiro, na cidade de Nova Andradina, localizada a 297 quilômetros de Campo Grande.

As vítimas contaram que estavam assistindo televisão, quando dois homens armados com faca e revólver invadiram o local. Eles anunciaram o assalto e pediram a chave e documento da caminhonete Ford F-250, prata, placas ANC-0285, de Umuarama (PR).

Em seguida, elas foram trancaram em um quarto e ameaçadas de morte, caso tentasse chamar a polícia. As vítimas chegaram a ouvir um dos suspeitos que falava no telefone que ‘a criança estava na mão’. Os criminosos disseram que voltariam ao imóvel por volta das 2 horas para destrancá-los.

Além disso, havia um terceiro suspeito armado com revólver do lado de fora do imóvel, dando apoio. A família foi detida no cômodo até às 6 horas, quando notou que eles não voltariam.

Eles pediram socorro e foram soltos pelos vizinhos. Ao sair do quarto, as vítimas notaram que faltava diversos eletrônicos e objetos do imóvel, que foram levados pela quadrilha. O caso foi registrado na Polícia Civil daquela cidade, porém os criminosos não foram identificados.

Conteúdos relacionados