Ladrões atiram contra viatura e PM fica ferido durante perseguição

PM teria abordado suspeitos de roubos na Capital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

PM teria abordado suspeitos de roubos na Capital

Um soldado do Bptran (Batalhão de Trânsito), da Polícia Militar, ficou ferido após um acidente durante uma perseguição no cruzamento da Rua Antônio Mena Gonçalves com a Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (27).

O policial, que estava na carona, bateu com a cabeça contra o para-brisa e foi levado consciente para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. O outro soldado, que dirigia a viatura, sofreu ferimentos leves e também foi levado para atendimento.

Após dois assaltos na região do Bairro Nova Lima, a viatura do Bptran fez uma abordagem em um veículo Celta escuro, momento no qual um dos ocupantes atirou contra a guarnição, na Rua Alegrete. Nenhum dos tiros atingiu o carro da PM e, ainda de acordo com a polícia, tudo leva a crer que são responsáveis por roubos na região norte.

O carro dos autores, no qual estavam dois ou três ocupantes, saiu em disparada e foi seguido. Conseguiu passar pela avenida e, em seguida, a viatura foi atingida por outro Celta, que transitava na Coronel Antonino.

O Celta bateu contra a lateral direita do carro da polícia. Após a colisão, o Celta rodou na pista e a viatura bateu contra o muro de um comércio do cruzamento, enquanto os autores fugiram.

“Estava voltando da faculdade, passou o Celta, eu buzinei aí a PM apareceu e eu bati”, conta o estudante de Ciências Contábeis Bruno Ferreira de 22 anos. A Polícia Civil e a perícia estiveram no local.

Conteúdos relacionados