Polícia

Ladrões arrombam oficina mecânica e não conseguem levar cofre

Os autores furtaram uma impressora multifuncional 

Diego Alves Publicado em 07/07/2015, às 22h02

None
depac_piratininga-policia_civil-gw_2.jpg

Os autores furtaram uma impressora multifuncional 

Ladrões arrombaram e furtaram uma oficina mecânica na madrugada deste domingo (5), em São Gabriel do Oeste, 139 quilômetros de Campo Grande. Da oficina, os autores furtaram uma impressora multifuncional e gavetas de uma mesa. De acordo com o site Idest, a oficina fica na Rua João de Almeida Sampaio, no bairro Jardim Gramado.

Um jovem de 24 anos, filho do proprietário, passava em frente ao local, quando viu a porta do escritório aberta, e, ao descer do carro, percebeu que a oficina estava sendo furtada.

Ao entrar, o jovem viu que o cofre onde é guardado todo o dinheiro da oficina estava caído e o escritório todo revirado. A vítima acredita que os autores provavelmente voltariam para levar o cofre.

O jovem também relatou que quando estava na oficina, parou um veículo e, após os ocupantes vê-lo, saiu bruscamente. Ele ficou no local, onde também havia manchas de sangue ao lado da porta, provavelmente de um dos autores, que se cortou ao arrombar a porta. O caso foi encaminhado para delegacia da cidade. 

Jornal Midiamax