Ladrões armados roubam motocicleta e dinheiro de mulher na Vila Santo Amaro

A vítima foi perseguida e alcançada na Avenida Presidente Vargas
| 20/07/2015
- 15:07
Ladrões armados roubam motocicleta e dinheiro de mulher na Vila Santo Amaro

A vítima foi perseguida e alcançada na Avenida Presidente Vargas

Dois homens armados em duas motocicletas roubaram a Honda Fan de uma mulher de 31 anos na Vila Santo Amaro, região oeste de Campo Grande. O roubo foi na madrugada desta segunda-feira (20), por volta da 1 hora.

Conforme o registro policial, a vítima seguia com a Fan, preta, placa NRK-9380, de Campo Grande (MS), com um baú afixado na traseira, quando no cruzamento da Euller de Azevedo observou que duas motos Honda Titan pretas, com dois ocupantes cada uma, começaram a segui-la.

A vítima ao perceber que estava sendo seguida acelerou e começou uma perseguição. Na Avenida Presidente Vargas foi alcançada e um garupa de uma das motos pulou e segurou o guidão.

A vítima desceu e entregou a motocicleta, os documentos do veículo e pessoais, dinheiro e o celular aos ladrões. Após o roubo, eles fugiram. A vítima disse na delegacia que um deles usava casaco azul, jeans escuro e que as motos tinham aros brancos ou fita branca.

O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou 26 infratores e aplicou R$ 633 mil em multas...

Últimas notícias