Ladrão rouba bolsa e é espancado por moradores no Aero Rancho

Homem ainda ameaçou os moradores com uma faca 
| 23/07/2015
- 13:47
Ladrão rouba bolsa e é espancado por moradores no Aero Rancho

Homem ainda ameaçou os moradores com uma faca 

Ladrão foi perseguido e agredido por moradores depois de roubar e ameaçar uma jovem de 22 anos na Rua Rachel de Queiroz, no Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande. O fato foi na madrugada desta quinta-feira (22), por volta da 0h20.

Conforme o registro policial, a vítima foi abordada pelo homem armado com uma faca que mandou que ela entregasse a bolsa e o celular e se não obedecesse ele a mataria. A jovem ainda tentou escapar do ladrão, mas foi agredida.

Moradores que presenciaram o fato perseguiram o ladrão e o imobilizaram na Rua José Gilberto Balbuena. Depois de ser capturado, o homem foi espancado pelos moradores. A PM (Polícia Militar) foi acionada.

Ao chegar ao local a polícia encontrou um tumulto e o ladrão, identificado como Alessandro Rodrigues dos Santos, sendo agredido por populares. Os moradores disseram que ele era o autor do roubo à jovem e que também tentou esfaquear as pessoas que tentaram impedi-lo de fugir.

A jovem também afirmou aos militares que Alessandro roubou sua bolsa. Os envolvidos foram conduzidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Alessandro foi autuado em flagrante por roubo na forma tentada.

Veja também

Últimas notícias