Ladrão dirige mais de três mil quilômetros e é preso com camionete em MS

O veículo estava com a placa adulterada
| 31/07/2015
- 04:58
Ladrão dirige mais de três mil quilômetros e é preso com camionete em MS

O veículo estava com a placa adulterada

Um homem de 43 anos, morador da região metropolitana de Fortaleza (CE), dirigiu mais de três mil quilômetros, para ser preso com um carro roubado em Amambai, 358 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita pela PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual), da Base operacional de Amambai que recuperou o veículo VW Amarok, na manhã desta quarta-feira (29).

De acordo com a polícia, durante fiscalização de rotina no km-242 da rodovia MS-156, trecho que liga ao município de Tacuru, a guarnição deu ordem de parada ao motorista do veículo com placas de Fortaleza (CE).

Após checagens, ficou constatado que a placa verdadeira do veículo seria OID-5847, também de Fortaleza (CE), que possuía queixa de roubo, ocorrido no inicio do mês passado. O autor disse à polícia que foi contratado para levar o veículo até a fronteira de Ponta Porã com o Paraguai.

 Lá, ele aguardaria o contato de um desconhecido que seria feito via telefone e entregaria o veículo. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado para a delegacia, junto com o veículo. 

Veja também

Vítima foi transferida de vaga zero para hospital de Coxim

Últimas notícias