Ladrão ‘ator’ simula acidente em estrada para roubar veículo de ‘bom samaritano’

Um comparsa aguardava a vítima escondida no mato

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um comparsa aguardava a vítima escondida no mato

Comerciante de 31 anos teve seu veículo roubado ao parar para socorrer homem que se fingia de acidentado na BR-060, no Assentamento Santa Mônica, área rural de Campo Grande. O fato foi na noite desta quarta-feira (23), por volta das 21 horas.

Segundo a polícia, a vítima seguia pela rodovia em uma picape Fiat Strada, prata, placas AOY-4213, de Campo Grande (MS), quando avistou um homem caído ao lado de uma motocicleta. O comerciante achou que ele havia se acidentado e parou o veículo para socorrê-lo.

Ao chegar perto do ladrão, ele se levantou e anunciou o assalto. Um comparsa saiu do mato e colocou uma arma nas costas da vítima e disse para não reagir senão atiraria. O ladrão mandou que entregasse os objetos pessoais e a chave da picape.

A motocicleta foi colocada na carroceria do veículo e os dois fugiram. Após o roubo, a vítima conseguiu carona até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados