Justiça manda internar adolescente que atirou contra ‘Sabotagem’ na frente de escola

O adolescente está provisoriamente na delegacia da cidade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O adolescente está provisoriamente na delegacia da cidade

A Justiça decidiu pela internação do adolescente de 17 anos que tentou matar Marcos Vinícius Albuquerque de Oliveira, 23, conhecido como “Sabotagem”. O jovem efetuou tiros contra o desafeto no último dia 11 de setembro em frente à Escola Estadual Padre Nunes em Coxim, cidade a 254 quilômetros de Campo Grande.

A decisão pela internação é da juíza Tatiana Dias Oliveira Said, da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Coxim. O mandado foi cumprido no final da tarde desta terça-feira (27) por investigadores do SIG (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil.

O adolescente está provisoriamente na delegacia da cidade e aguarda uma vaga em uma Unei (Unidade Educacional de Internação). De acordo com o site Edição de Notícias, o comparsa dele, também menor de idade e que conduzia a motocicleta no dia do crime, foi encaminhado para uma unidade em setembro.

“Sabotagem” foi alvejado por um tiro nas costas. Ele descia de bicicleta quando os adolescentes passaram de moto e efetuaram vários disparos, e um atingiu o rapaz que foi socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital Regional. Devido à gravidade em seu estado de saúde, Marcos Vinícius precisou ser transferido para Campo Grande, onde foi submetido a uma cirurgia e se recuperou.

 

 

Conteúdos relacionados