Jovem vai cobrar dívida em bar e acaba morto a facadas por pai e filho

A polícia faz buscas para encontrar os autores do crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia faz buscas para encontrar os autores do crime

Um jovem foi assassinado na tarde desta segunda-feira (26) na frente de um bar localizado na Rua Abrão Anache, no Bairro Nova lima, região norte de Campo Grande. Segundo informações, o jovem teria ido cobrar uma dívida e acabou sendo morto com cerca de 15 facadas em várias partes do corpo.

De acordo com testemunhas, o bar estava fechado quando Cesar Augusto da Silva Melo, de 26 anos, teria chegado ao local em uma motocicleta Honda Fan, placa OOT 7146, para supostamente cobrar uma dívida do filho do proprietário do bar. A vítima teria sido convidada a entrar na residência dos dois, localizado nos fundos do estabelecimento, e lá teria se desentendido com eles. Pai e filho teriam então efetuado várias facadas na vítima.

Segundo informações do delegado Alexandre Amaral Evangelista, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, o crime teria acontecido dentro da casa e depois de ferida a vítima teria andado até uma porta que dá acesso ao bar onde acabou morrendo. Duas facas ensanguentadas foram encontradas dentro da residência e marcas no chão indicam que houve luta corporal.

Equipes da 2ª Delegacia de Polícia Civil e do SIG/DPC (Setor de Investigação Geral/Delegacia da Polícia Civil) fazem diligências pelos arredores para encontrar os autores que fugiram do local do crime. Uma varredura nos postos de saúde também está sendo feita, porque segundo o delegado os autores podem apresentar algum ferimento.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local.  O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou a vítima já havia morrido.