O rapaz colocou fogo em roupas e tentou incendiar o apartamento da família

Jovem de 23 anos foi preso após tentar atear fogo em apartamento e por na noite desta segunda-feira (23) no Residencial Novo Oeste, em , a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, a irmã do rapaz acionou a PM (Polícia Militar) porque ele havia chegado ao apartamento embriagado e com sinais de ter consumido drogas e em seguida começou a quebrar móveis e aparelhos eletrônicos.

Ele colocou fogo em roupas e tentou incendiar o apartamento, que um vizinho apagou as chamas com o extintor. O Ciops (Centro Integrado de Operações) recebeu várias denúncias que o rapaz vendia drogas no residencial.

O jovem, após fugir do local, retornou ao apartamento e foi detido pela PM. Ele ainda tentou resistir à prisão, mas foi imobilizado e algemado. Dentro do quarto do rapaz os policiais encontraram dentro do guarda-roupa um tablete de maconha e em uma sacola plástica porções da droga embaladas e prontas para a venda.

Ele foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o caso foi registrado como violência doméstica, dano, e tráfico de drogas.