Polícia

Jovem morre atropelado pelo caminhão que o transportava

A vítima sofreu o acidente ao voltar de uma festa de peão 

Midiamax Publicado em 06/07/2015, às 09h55

None
delegacia_tres_lagoas.jpg

A vítima sofreu o acidente ao voltar de uma festa de peão 

Jovem de 23 anos morreu atropelado depois que a porta do caminhão se abriu e ele caiu. O acidente foi na madrugada desta segunda-feira (6), por volta das 2h05, na zona rural de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, a vítima estava em uma festa de peão com outros dois homens em Garcia, distrito do município, quando ao retornarem para a Fazenda Formosa em um caminhão Mercedes-Benz azul, a porta do passageiro se abriu, o jovem caiu e foi atropelado pelo veículo.

A vítima foi socorrida pelos colegas que o colocaram na carroceria do caminhão e o levaram até a BR-262. Quando eles chegaram ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) o rapaz já estava morto.

A PRF os orientou a procurar a PM (Polícia Militar), que os acompanhou até a Delegacia de Polícia Civil. Na delegacia, foi constatado que a vítima tinha uma lesão na cabeça e sangrava.

Os envolvidos foram ouvidos e o caminhão será liberado   ao proprietário após perícia. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Jornal Midiamax