Horas antes, vítima e suspeito se desenteram

Bráulio Guevara Lopes, de 21 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça durante uma troca de tiros na madrugada deste sábado (4), na região central de , a 226 quilômetros de Campo Grande.

O rapaz estava em um veículo Saveiro, verde, placa HTQ-7305, de Dourados (MS), na companhia de um colega, quando teria iniciado uma troca de tiros com um inimigo. Durante o , Bráulio foi atingido na cabeça e morreu na hora.

De acordo com o amigo da vítima, horas antes do crime, Lopes e o suspeito teriam se desentendido, chegando a apontar a arma uma para o outro. Depois da briga, ele e a vítima deixaram o local, mas ao entrar na Rua Benjamin Constant foram surpreendidos pelo autor, que desceu de um Chevrolet Corsa, vermelho, e disparou contra Bráulio.

O rapaz revidou, mas foi atingido, perdeu o controle do carro, bateu o veículo no canteiro central e parou na calçada, na contra mão da via. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) foi acionado e constatou a morte de Lopes.

O autor foi identificado pela polícia, mas não foi localizado. A arma que estava com a vítima, um revólver taurus, calibre 38, foi apreendido. O caso foi registrado como doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.