Polícia

Jovem morre após ser atingido em troca de tiros em Dourados

 Horas antes, vítima e suspeito se desenteram

Midiamax Publicado em 04/04/2015, às 12h32

None
destaque.jpg

 Horas antes, vítima e suspeito se desenteram

Bráulio Guevara Lopes, de 21 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça durante uma troca de tiros na madrugada deste sábado (4), na região central de Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande.

O rapaz estava em um veículo Saveiro, verde, placa HTQ-7305, de Dourados (MS), na companhia de um colega, quando teria iniciado uma troca de tiros com um inimigo. Durante o tiroteio, Bráulio foi atingido na cabeça e morreu na hora.

De acordo com o amigo da vítima, horas antes do crime, Lopes e o suspeito teriam se desentendido, chegando a apontar a arma uma para o outro. Depois da briga, ele e a vítima deixaram o local, mas ao entrar na Rua Benjamin Constant foram surpreendidos pelo autor, que desceu de um Chevrolet Corsa, vermelho, e disparou contra Bráulio.

O rapaz revidou, mas foi atingido, perdeu o controle do carro, bateu o veículo no canteiro central e parou na calçada, na contra mão da via. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) foi acionado e constatou a morte de Lopes.

O autor foi identificado pela polícia, mas não foi localizado. A arma que estava com a vítima, um revólver taurus, calibre 38, foi apreendido. O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

Jornal Midiamax