Segundo vizinhos, festa acontecia desde sábado

Um jovem morreu afogado na manhã deste domingo (28) na piscina no Sitio Colina que fica na região Oeste de . Esta é segunda morte no local, em outubro de 2013 um homem foi encontrado morto, na mesma piscina, após um baile funk. De acordo com o proprietário do sítio, que não quis se identificar, por volta das 8h da manhã ele abriu o sitio para uma amiga e cerca de oito pessoas estavam no local.

O proprietário relatou que após abrir o local e ele voltou a dormir e foi acordado com a notícia do afogamento. O jovem relatou que estava acontecendo uma confraternização de acadêmicos de fisioterapia e não viu o que aconteceu.

Segundo vizinhos, a festa aconteceu desde às 16h de sábado (27) e por volta das 10h começou uma movimentação na casa e carros saíram com diversas garrafas de cervejas, como se estivessem limpando o sitio.  Ainda de acordo com vizinhos, durante a noite havia muitos carros na rua e estava difícil a passagem para quem mora na rua.

“Eles começaram a limpar antes de chegar o Bombeiro. Ontem quando eu falei com o segurança que estava na porta ele disse que era uma festa de fisioterapia”, declarou uma testemunha.

Os vizinhos relataram ainda que havia varias pessoas no local e foram embora antes da chegada do socorro. Uma pessoa que estava no local disse que a fatalidade aconteceu por causa de uma brincadeira que estavam fazendo na piscina.