Jovem ferido a tiro com pai na frente de casa passa por cirurgia

O pai da vítima passa por exames e está estável 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O pai da vítima passa por exames e está estável 

Clegean da Silva Nogueira, de 23 anos, atingido por um disparo de arma de fogo na costela nesta sexta-feira (16) no Jardim Anache, passa por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande. O pai dele, Geralmino Nogueira da Costa, de 53 anos, ferido ao tentar defender o filho, também passa por avaliação médico no hospital.

Conforme a assessoria do hospital, o jovem deu entrar no hospital por volta das 12h10, poucas horas depois ele foi levado para o centro cirúrgico. Já Geralmino passa por exames e seu estado de saúde é estável, sem risco de morte.

As vítimas foram feridas a tiros depois que dois rapazes chegaram no local por volta das 11h30, entraram na casa da família, que fica na Rua Abrão Anache, e agrediram Clejean com golpes de capacete. Ainda dentro da residência, eles dispararam contra a vítima, que foi atingida na costela.

O projétil ainda foi parar na parede, quase atingindo a avó do rapaz. Na confusão, o pai da vítima, Geralmino, que tentou socorrer o filho e acabou ferido com um tiro na virilha.

O caso agora é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil. De acordo com o delegado Alexandre Amaral Evangelista a polícia trabalha com a suspeita que o crime foi motivado por um desentendimento entre Clegean e um dos autores

Conteúdos relacionados

Rua 14 de Julho