Jovem é preso por tráfico de droga e boca de fumo é fechada

Paulo tentou fugir pulando muros de residências, mas foi capturado
| 23/07/2015
- 14:37
Jovem é preso por tráfico de droga e boca de fumo é fechada

Paulo tentou fugir pulando muros de residências, mas foi capturado

Jovem de 21 anos foi preso por e ponto de vendas de drogas é fechado na Vila Danúbio Azul, em Campo Grande. O flagrante foi na madrugada desta quinta-feira (23), por volta da 1 hora.

Segundo a polícia, a PM (Polícia Militar) recebeu uma denúncia de que na Rua Cidade Jardim funcionava um ponto de venda de drogas. Ao chegar ao local os policiais avistaram Paulo Henrique Ramires Pereira saindo da casa e quando ele percebeu a presença da viatura policial retirou um objeto do seu bolso e jogou.

A PM constatou que ele jogou 12 papelotes de cocaína e foi feita uma revista mais minuciosa. Os policiais entraram na casa e encontraram em cima do balcão da sala mais dois papelotes de cocaína com plástico aberto, uma peneira e uma tesoura.

Com um rapaz identificado como Deide a polícia encontrou um papelote da droga. Ele alegou ser usuário e que comprou o entorpecente por R$ 10 de Paulo Henrique Ramires Pereira. O proprietário da casa, Edson, disse que também era usuário e que compra drogas de Paulo e cede a casa para ele comercializar os entorpecentes e para pessoas consumirem no local.

Durante a entrevista, Paulo fugiu pulando os muros das casas, mas foi capturado dois quarteirões do local. Ele disse que estava morando na casa de favor e alegou ser usuário de drogas.

A PM ainda encontrou R$ 5 com ele e foi constatado no sistema policial que ele estava evadido e que havia um mandado de prisão em aberto. Paulo foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O entorpecente foi encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) com o material apreendido.

Veja também

Homem estava sem calças na região Central da cidade

Últimas notícias