Polícia

Jovem é preso por roubo a posto de gasolina em Dourados

O autor negou-se a ser revistado

Diego Alves Publicado em 28/09/2015, às 22h37

None
policia_ilustrativa-gw.jpg

O autor negou-se a ser revistado

Um jovem identificado como M.P.F.C. de 26 anos, foi preso nesta segunda-feira (28), na região do Residencial Monte Carlo em Dourados, 228 quilômetros de Campo Grande. Por volta das 15h30, uma equipe da Rádio Patrulha, abordou o rapaz que estava com nove gramas de entorpecente e R$ 1,5 mil em dinheiro em cédulas de R$ 20.

O autor negou-se a ser revistado, dificultou o trabalho policial militar, mesmo sendo advertido por várias vezes, sobre o crime de resistência e, mesmo assim, continuou se negando vindo a empurrar um dos policiais contra uma parede, momento em que fora dada voz de prisão sendo o mesmo detido e colocado no compartimento fechado da viatura.

Os policiais militares suspeitaram da participação de MPFC em roubos praticados em postos de combustíveis, o que foi confirmado, posteriormente, sendo encontrada na residência do autor a quantia aproximada de 20 quilos de uma substância análoga à maconha. MPFC foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

Jornal Midiamax