Rapaz está sendo procurado

Uma jovem de 20 anos, que teve o nome preservado, foi vítima de uma tentativa de , na noite desta sexta-feira (3), por volta das 18h30. O caso ocorreu no cruzamento da Rua Rio de Janeiro com a Avenida Monte Castelo, no Bairro Monte Castelo, região norte de .

A vítima estava em um Kadett estacionado neste cruzamento, acompanhada pelo paquera que conheceu em uma festa anterior. Na noite de hoje, eles seguiam para outra festividade, porém parou próximo da casa dela para namorarem.

Após alguns minutos, o marido da jovem surpreendeu o casal. Ele abriu a porta do passageiro e disse “eu vi vocês beijando”, em seguida, começou a esfaqueá-la. Já o paquera fugiu do local.

Ele contou para a equipe do Jornal Midiamax que o homem ainda tentou correr atrás dele, mas voltou para golpear a jovem. “Me escondi em um terreno baldio e liguei para o 190 do Ciops (Centro de Integração de Operações de Segurança)”, revelou o paquera que teve o nome preservado.

O marido teria golpeado a jovem por cinco vezes, sendo no pescoço e abdome. Em seguida, ele fugiu do local. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a santa Casa em estado grave.

Um parente da garota esteve por lá e contou que ela era casada e tem um filho em comum com o autor do crime.

Já o paquera disse que não sabia que ela era casada. “Ela me disse que estava saindo de um relacionamento complicado e que ele não aceitava, mas não relatou que o ‘estado' deste relacionamento era ‘casado'”, fala.

Equipes do Tático do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) estão fazendo rondas pela região para deter o suspeito.