O caso foi registrado como  simples na forma tentada

Um jovem de 19 anos foi encaminhado para atendimento médico na manhã deste sábado (26), depois de ser encontrado com dois ferimentos de arma de fogo em , a 457 quilômetros de Campo Grande. Para a polícia o rapaz contou duas versões de como o atentado teria acontecido.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma tentativa de homicídio. No local, os militares encontraram o rapaz sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros.

A vítima foi atingida por dois tiros, um em cada braço e em um primeiro momento contou que estava andando pela rua com a namorada, quando foi abordado por dois homens encapuzados. Os possíveis suspeitos teriam disparado quatro vezes contra a vítima e fugido em seguido.

Já no hospital, o jovem disse que na verdade é usuários de drogas e estava comprando crack em uma rua da cidade quando foi ferido. Nesta versão o rapaz afirmou que estava na companhia do traficante e de uma mulher, no momento em que um desconhecido, vestido com um moletom, se aproximou e disparou com um revólver calibre 38.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, que em diligências ao local do crime encontrou uma faca. Ainda segundo a polícia, nenhum vizinho presenciou o crime, testemunharam narraram que só perceberam depois que ouviram tiros e o pedido de socorro da vítima.

O fato foi registrado como homicídio simples na forma tentada e será investigado pela Polícia Civil.