Jovem é estuprada e agredida até desmaiar depois de sair do trabalho

Ao passar por trecho de mata ela foi arrastada
| 28/07/2015
- 14:40
Jovem é estuprada e agredida até desmaiar depois de sair do trabalho

Ao passar por trecho de mata ela foi arrastada

Uma jovem, de 21 anos, foi vítima de abuso sexual no último fim de semana, em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. A informação é de que o ato ocorreu na volta do trabalho para casa .

De acordo com a Polícia Militar, a jovem ia do Distrito Industrial de Três Lagoas para casa, por volta das 5 horas, quando notou que era seguida. Conforme apuração do site Minuto MS, ao passar por um trecho de mata, nas proximidades da MS-158, o suspeito a segurou pelos cabelos.

Ainda há informação de que o homem ordenou que a vítima ficasse quieta e a levou para o meio da mata, onde cometeu abuso sexual. Ele ainda a agrediu com socos na cabeça e, durante as agressões, a jovem chegou a desmaiar. Algum tempo depois, a vítima recuperou a consciência e o homem já havia fugido.

Buscando ajuda, a vítima foi até um hotel, nas proximidades de onde o crime ocorreu, onde conseguiu chamar a polícia. A jovem foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), pois se queixava de dores no pescoço e rosto. Os policiais fizeram buscas no local onde o crime ocorreu e encontraram roupas e um preservativo.

O suspeito ainda não foi identificado. 

Veja também

Veículo tem registro de furto em Ponta Porã, de 20 de abril de abril de 2018

Últimas notícias