Jovem é espancado ao ir tomar banho com mulheres na cachoeira do Inferninho

Vítima foi levada para UPA Vila Almeida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima foi levada para UPA Vila Almeida

Um jovem, de 27 anos, foi espancado e roubado na manhã deste sábado (28), na estrada que dá acesso ao Inferninho, região oeste de Campo Grande, atrás da Estância Havaí. O rapaz foi espancado depois de ir tomar banho na cachoeira, na companhia de duas mulheres.

O jovem disse à polícia que estava em um posto de gasolina na estrada que dá acesso ao inferninho, na companhia de mulheres e de outros homens, quando as duas sugeriram que o trio fosse tomar banho na cachoeira do inferninho. O jovem aceitou a proposta e, pouco tempo depois de chegar ao Inferninho, dois carros com outros homens chegaram e começaram a espancar o rapaz.

Ao fugir do local o jovem teria batido na guia do asfalto, o que fez com que o veículo Fiat Uno rodasse na pista. A vítima conseguiu pedir ajuda para proprietários de uma chácara próxima e ao retornar ao local caiu desacordado no chão, sendo encontrado por policiais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o jovem levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Almeida com muitos ferimentos.

O jovem ainda conseguiu anotar a placa de um dos carros dos autores: um Voyage branco de placas NSB-8015. Ele não conseguiu anotar a placa do outro carro, mas disse tratar-se de um Fiat uno.

O pai do jovem foi avisado e foi até o local. Um primo da vítima confidenciou a equipe de reportagem do Jornal Midiamax que a vítima costuma andar com muito dinheiro e que na noite de sexta-feira (27) teria saído com R$ 1 mil, que foi levado pelos assaltantes, além das chaves do veículo. 

Conteúdos relacionados