Polícia

Jovem é atingido por tiros quando estava sentado na calçada

Homem que passou em motocicleta teria feito três disparos

Midiamax Publicado em 26/10/2015, às 19h41

None
img-20151026-wa0091.jpg

Homem que passou em motocicleta teria feito três disparos

Um homem de aproximadamente 30 anos, ainda não identificado, foi baleado na Rua Graúna, próximo a esquina com a Rua Barra Mansa, no Bairro Guanandi em Campo Grande. Vizinhos do local do crime disseram que o homem, que estava sentado no meio fio da calçada, é um morador de rua e que constantemente é visto na região.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava sentada embaixo de uma árvore quando um motociclista passou pelo local e efetuou três disparos. Ele foi atingido no peito e levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande.

Uma moradora de 36 anos, que mora em frente ao local, disse que estava dentro de sua residência quando ouviu os disparos. Ela saiu de casa e chegou a socorrer o rapaz que, segunda ela, estava inconsciente, com pulsação fraca e demorava para respirar. Ela não sabe o nome do homem, mas afirmou que “ele é um andarilho da região”.

A moradora reclamou que o bairro sofre com o tráfico de drogas. “Eu moro há pouco tempo na rua, mas me sinto insegura aqui na região”, disse ela.

Uma equipe de investigadores do SIG/DPC (Setor de Investigações Gerais da Capital) esteve no local, mas não informou a identificação do homem ou o por quê do crime. 

Jornal Midiamax