Wanderson estava com arma e moto com registro de estelionato

Jovem de 21 anos foi preso com arma e na madrugada desta terça-feira (17), por volta das 3 horas, na Rua Catrimani, Columbia, região norte de Campo Grande.

Conforme o registro policial, a BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) em rondas pelo bairro avistou dois rapazes em atitude suspeita em uma motocicleta, ao tentar abordá-los o piloto empreendeu fuga em alta velocidade.

Os policiais fizeram acompanhamento tático quando o condutor da Honda CG 150 Titan prata, placa HSN-8103 de Jardim (MS), perdeu o controle da direção e caiu. Após a queda, o garupa conseguiu fugir.

Wanderson Nascimento Oliveira foi detido. Ao checar o sistema policial foi constatado que a moto tinha uma ocorrência de um estelionato. Oliveira disse que comprou a Titan há uns dias atrás de um desconhecido.

A polícia também apreendeu um revólver calibre 32 e munição próxima do local da queda. O jovem disse que jogou a arma para fugir do flagrante. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.