A mulher também teria caso com outro homem

Um caso policial que parece retirado das obras de Nelson Rodrigues foi registrado na Polícia Civil de , a 370 quilômetros de Campo Grande nesta segunda-feira (23). Após cinco anos casados, um casal de 21 anos de idade se envolveu em um ‘polígono amoroso'. Eles estão separados há um mês e a jovem tem ameaçado entregar o ex porque ele teria um caso com mulher casada, que por sua vez já tem outro amante.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia de Polícia Civil de Naviraí, distante 370 quilômetros de Campo Grande, a mulher afirmou ser humilhada constantemente pelo ex-companheiro, que a provoca com outras mulheres em público, e que por causa disso o teria ameaçado de contar o caso dele para o marido e amante da mulher com quem tem se relacionado.

O ex-companheiro teria ficado alterado e procurado a vítima em sua residência para tirar satisfações. Ao não atender o portão, o autor pulou o muro e começou a agredir a vítima com tapas na cabeça e empurrões, além de rasgar todas as suas roupas.

Para defender-se do agressor, a vítima teria desferido vários tapas no autor que fugiu levando as chaves de sua casa, serviço e seu celular. Segundo a vítima não é a primeira vez que é agredida pelo autor, que deseja representar criminalmente contra o autor.