Jardineiro é preso suspeito de estuprar e aliciar ex-enteada para pedir esmolas

Polícia Civil recebeu denúncia anônima e nesta quarta confirmou abusos à criança 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Polícia Civil recebeu denúncia anônima e nesta quarta confirmou abusos à criança 

Um jardineiro, identificado como Gilson Rodrigues da Silva, de 46 anos, foi preso nesta quarta-feira (11), suspeito de estuprar a ex-enteada, de 8 anos, em Campo Grande. De acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto, da Depca (Delegacia Especializada em Proteção à Criança), a polícia recebeu uma denúncia anônima que dizia que o homem poderia estar usando a menina para pedir esmolas e que ela tinha marcas de chupão pelo corpo.

Os policiais foram até o local indicado e constataram que a criança estava sendo abusada. O homem e a criança estavam em uma construção abandonada. O suspeito e a menina foram encontrados dormindo em um colchão, no banheiro da construção.

Conforme Lauretto, o suspeito tentou disfarçar e disse que a mãe da menina havia acabado de sair. Porém, a criança disse à polícia que a mãe, que é ex-mulher do suspeito, havia abandonado os dois.

A menina não soube precisar há quanto tempo está morando com o suspeito e afirmou que manteve atos libidinosos com o suspeito. O homem ainda disse à polícia que é pai da menina, porém a informação é desacreditada pelos policiais. A mãe ainda não foi localizada pela polícia e pelo Conselho Tutelar.

O jardineiro vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e por maus-tratos, por conta do local onde vivia com a criança. A vítima foi encaminhada para o Imol (Instituto Médico e de Odontologia Legal) para realização de exames. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados