‘Já chamei o advogado’, diz dono de boca de fumo ao ser preso pela PM

Mulher que estava na casa também foi presa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mulher que estava na casa também foi presa

A Polícia Militar prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas na noite da quarta-feira (30), no Bairro Morada Verde, na região da saída para Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher que estava no ponto de venda de drogas foi presa em flagrante. Um homem que também estava no local, fugiu pulando o muro e foi capturado pelo militares momentos depois. Ao ser preso, ele disse aos PMs, que já havia acionado um advogado para defendê-lo. 

Consta no registro que os militares viram um homem retirando um pacote de dentro do muro de uma residência. Ele foi abordado e foi encontrada uma porção de drogas. O usuário acabou confessando que havia comprado o entorpecente no local, a chamada “Boca do Zezinho”. 

Os policiais entram na casa e encontraram Jaqueline de Jesus Damásio, de 30 anos. Ela resistiu a prisão e acabou com escoriações. No momento da abordagem, o homem que estava na casa fugiu pulando o muro. Pouco depois, os militares localizaram Aparecido Fernandes Brito, de 27 anos, nas imediações. O suspeito disse que não responderia nada aos policiais e que já havia acionado um advogado. 

O casal suspeito de tráfico de drogas foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e durante o trajeto, o celular de Aparecido tocou várias vezes. Em uma das ligações, foi informado “Zezinho, o verde está pronto”. Conforme o registro, “verde” é uma gíria usada para se referir à maconha. 

Quando os policiais chegaram à delegacia, o advogado do casal já estava no local. O caso foi registrado como tráfico de drogas, resistência e formação de quadrilha. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados