Irmãos temidos em bairro da Capital são presos por homicídio passional
Eles têm várias passagens pela polícia
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Eles têm várias passagens pela polícia
Alisson Martinez Jarcem, de 22 anos, o ‘Didiei’, e Adison Martinez Jarcem, de 20 anos, o ‘Pequeno’, foram presos por crime de homicídio ocorrido em 17 de maio, no Jardim Noroeste, região leste da Capital. Adison havia sido preso em junho e Alisson foi localizado e detido no fim de novembro.
De acordo com o delegado titular da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, Fabiano Nagata, os irmãos eram temidos no Jardim Noroeste e andavam sempre armados, ‘tocando o terror’ no bairro. No dia 17 de maio, eles mataram George Barros da Silva a tiros, na frente de uma conveniência.
Segundo o delegado, a ex-mulher de Alisson, que estava separada dele havia um ano, iniciou relacionamento com George, fato que motivou o crime. De acordo com a polícia, os irmãos chegaram em uma motocicleta na conveniência onde a vítima estava sentada e efetuaram vários disparos.
Alisson, o ‘Didiei’, foi preso no Jardim Panorama e portava um revólver calibre 38. Ainda segundo o delegado Nagata, Alisson e o irmão Adison ainda são suspeitos de terem cometido outro homicídio no Jardim Noroeste, em janeiro deste ano. Segundo a polícia, ‘Pequeno’ foi preso no dia 26 de junho, enquanto dormia em casa e, com ele, também foi apreendido um revólver calibre 38, que estava escondido embaixo do colchão.
Conforme informações da polícia, os irmãos têm várias passagens desde adolescentes. Alisson já foi autuado por furto, posse irregular de arma, roubo, lesão corporal, evasão mediante violência e desacato quando adolescente. Depois dos 18 anos, ele já foi detido por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. O irmão, Adilson, tem passagens por furto, vários roubos, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e lesão corporal quando adolescente e, após a maioridade, já foi autuado por lesão corporal e ameaça.
Notícias mais lidas agora
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
Últimas Notícias
De olho no combustível: ANP encontra irregularidades em postos de Mato Grosso do Sul
Em Campo Grande, Coxim e Corguinho, foram fiscalizados cinco postos e duas distribuidoras de combustíveis
Banco desconta valor do 13º salário de servidores antes da Prefeitura depositar o benefícios
Funcionária disse que problema ocorreu na Prefeitura, que combinou com o banco que depositaria os benefícios neste dia 13
Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
Rapaz de 22 anos que estava conduzindo o Jeep Renegade da vítima está preso e adolescente que confessou assassinato foi apreendido
Festival Arte e Cultura começa nesta sexta-feira, em Campo Grande
Festival acontece todo ano e visa estimular o contato dos participantes com atividades culturais e artísticas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.