Irmãos temidos em bairro da Capital são presos por homicídio passional

Eles têm várias passagens pela polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eles têm várias passagens pela polícia

Alisson Martinez Jarcem, de 22 anos, o ‘Didiei’, e Adison Martinez Jarcem, de 20 anos, o ‘Pequeno’, foram presos por crime de homicídio ocorrido em 17 de maio, no Jardim Noroeste, região leste da Capital. Adison havia sido preso em junho e Alisson foi localizado e detido no fim de novembro.

De acordo com o delegado titular da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, Fabiano Nagata, os irmãos eram temidos no Jardim Noroeste e andavam sempre armados, ‘tocando o terror’ no bairro. No dia 17 de maio, eles mataram George Barros da Silva a tiros, na frente de uma conveniência.

Segundo o delegado, a ex-mulher de Alisson, que estava separada dele havia um ano, iniciou relacionamento com George, fato que motivou o crime. De acordo com a polícia, os irmãos chegaram em uma motocicleta na conveniência onde a vítima estava sentada e efetuaram vários disparos.

Alisson, o ‘Didiei’, foi preso no Jardim Panorama e portava um revólver calibre 38. Ainda segundo o delegado Nagata, Alisson e o irmão Adison ainda são suspeitos de terem cometido outro homicídio no Jardim Noroeste, em janeiro deste ano. Segundo a polícia, ‘Pequeno’ foi preso no dia 26 de junho, enquanto dormia em casa e, com ele, também foi apreendido um revólver calibre 38, que estava escondido embaixo do colchão.

Conforme informações da polícia, os irmãos têm várias passagens desde adolescentes. Alisson já foi autuado por furto, posse irregular de arma, roubo, lesão corporal, evasão mediante violência e desacato quando adolescente. Depois dos 18 anos, ele já foi detido por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. O irmão, Adilson, tem passagens por furto, vários roubos, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e lesão corporal quando adolescente e, após a maioridade, já foi autuado por lesão corporal e ameaça.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados