Irmão de ex-policial ameaça militares e diz conhecer o ‘submundo do crime’

Confusão teria começado por causa de uma motocicleta
| 11/12/2015
- 15:48
Irmão de ex-policial ameaça militares e diz conhecer o ‘submundo do crime’

Confusão teria começado por causa de uma motocicleta

Depois de começar uma confusão na noite desta quinta-feira (10), por causa de uma motocicleta, um homem, de 41 anos ameaçou policiais militares afirmando conhecer o submundo do crime, na cidade de Aral Moreira, distante 367 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações policiais, a discussão teria começado entre o autor e outro homem por causa de um negócio desfeito da venda de uma motocicleta. O autor estaria embriagado e agredido a vítima que acionou a policia militar. Ao chegar ao local os policiais se depararam com a vítima que dizia estar armado.

O autor negou as agressões e afirmou aos policiais que não poderia ser abordado daquela maneira, já que não era bandido e era irmão de um ex-policial. Ao ser informado que seria conduzido até a delegacia tentou intimidar os policiais afirmando conhecer pessoas de Aral Moreira que “Iria ensinar a policia” como deveriam tratá-lo.

O homem ainda disse ter conhecimento do submundo do crime. Por causa da agressividade do autor foi necessário o uso de algemas na condução até a delegacia.

A irmã do autor, que acompanhou a prisão disse aos policiais que o irmão estaria agressivo por que faz uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes.

Veja também

Um homem foi preso ao receber R$ 1 mil em notas falsas pelos Correios nesta...

Últimas notícias