Investigador de Polícia de MS morre em acidente no interior de SP

Acidente aconteceu em local conhecido como “curva da morte”

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acidente aconteceu em local conhecido como “curva da morte”

O investigador de Polícia Civil, Reginaldo Luiz Batista, de 54 anos, morreu após colidir na manhã desta segunda-feira (7) a moto na qual estava contra um carro na Estrada Vicinal Hélio Gomes, em Presidente Epitácio, interior do Estado de São Paulo. Segundo informações de testemunhas, ele estava em alta velocidade e não conseguiu fazer a curva. O local é conhecido na região como “curva da morte”.

O acidente ocorreu por volta das 11 horas no sentido Campinal-Epitácio, cerca de 200 metros antes da Ponte do Caiuazinho. A moto que ele pilotava, placa de Antônio João/MS,  colidiu na lateral esquerda de um gol branco, placa de Colorado/PR.

Reginaldo, lotado na Delegacia de Maracaju/MS, viajava com sua esposa que foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada a Santa Casa de Presidente Epitácio com vários ferimentos graves e uma fratura exposta no joelho. A mulher, que não teve nome divulgado, realizou uma cirurgia e, de acordo com a Santa Casa, seu estado de saúde é considerado bom.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados