Investigação sobre morte de menina que caiu no córrego fica para depois do carnaval

Adolescente caiu da garupa da motocicleta do namorado, de 21 anos. Há possiblidade de que ele tenha empinado o veículo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Adolescente caiu da garupa da motocicleta do namorado, de 21 anos. Há possiblidade de que ele tenha empinado o veículo

A investigação sobre a morte da estudante Victória Nunes Fretes, de 17 anos, só deve ser concluída após o Carnaval. A informação é do delegado responsável pelo caso, Miguel Said, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

A adolescente morreu no dia 18 de janeiro deste ano, após cair no Córrego Segredo, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Centro da Capital. Ela estava na garupa da motocicleta pilotada pelo namorado, Thiago Ângelo de Lima, de 21 anos. Há possibilidade de que ele tenha empinado o veículo no momento do acidente.

Conforme o delegado, foram ouvidas testemunhas e o namorado de Victória, que já prestou depoimento, não foi responsabilizado pelo incidente e ainda não foi indiciado por nenhum crime.

Acidente

Victória caiu nas águas do córrego e foi arrastada pela correnteza por 200 metros até o Córrego Anhanduizinho, onde foi resgatada próximo da Rua Tonico de Carvalho.

Testemunhas disseram que Thiago a motocicleta Twister amarela no momento do acidente. Ele perdeu o controle da direção e bateu a moto em uma árvore, arremessando a adolescente no Córrego Segredo.

O jovem compareceu à delegacia de Polícia Civil acompanhado do advogado e admitiu ter empinado o veículo com a jovem na garupa. Ele contou que gosta de praticar manobras, que são consideradas infrações de trânsito, e que iria para um evento de manobras radicais que ocorreria nas proximidades do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), na tarde do domingo (18).

Ele contou que passou na casa da garota para levá-la para o evento. Que pelo caminho, na Avenida Ernesto Geisel, ele havia feito a manobra antes de se envolver no acidente, porém quando houve a colisão com a árvore, nas margens do Córrego Segredo, Thiago disse não se recordar de como teria ocorrido.