Instalador de ar-condicionado, Godizila é preso por tráfico de drogas

Godizila dormia na casa do pai quando a polícia chegou
| 31/07/2015
- 16:56
Instalador de ar-condicionado, Godizila é preso por tráfico de drogas

Godizila dormia na casa do pai quando a polícia chegou

Gabriel José da Costa, 25 anos, conhecido como Godizila, instalador de ar-condicionado e desempregado, foi preso em flagrante por no Jardim Jacy, região sul de Campo Grande. A prisão foi nesta quinta-feira (30), por volta das 15 horas.

Policiais do Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) recebeu uma denúncia de que um rapaz estava comercializando drogas no bairro. A equipe se deslocou até a Rua Santa Helena e encontrou Gabriel dormindo na casa do pai.

Com a liberação do proprietário do imóvel os policiais encontraram no quarto de Gabriel dois papelotes de cocaína pura e na sala debaixo do tapete R$ 2.651. O pai disse que não sabia da droga e nem que o filho estava envolvido com entorpecentes porque Gabriel estava morando com ele há apenas quatro dias.

Antes de ir morar com o pai ele estava na casa da mãe na Rua Abel Calarge, no mesmo bairro. Os policiais se deslocaram até o endereço informado e encontraram mais dois papelotes de cocaína e petrechos para a manutenção da droga, como duas peneiras, balança de precisão e colher.

Além de 930 gramas de maconha. Gabriel disse que não é traficante e que a droga é para consumo pessoal porque é usuário. Ele também disse que está desempregado porque o país está em crise, mas não está comercializando entorpecentes.

Gabriel foi indicado por tráfico de drogas.

Veja também

Passageiro alega que pediu ao motorista que parasse o carro para ele urinar

Últimas notícias