Polícia

Incêndio consome fábrica de colchões na Brilhante e mobiliza bombeiros

Quinze militares tentaram conter as chamas em fábrica

Thatiana Melo Publicado em 08/08/2015, às 17h40

None
img-20150808-wa0079_pequena.jpg

Quinze militares tentaram conter as chamas em fábrica

Incêndio em uma fábrica de colchões, localizada na Rua Brilhante, região sudoeste de Campo Grande, mobilizou oito veículos do Corpo de Bombeiros e 15 militares para apagar o fogo que tomou conta do prédio, onde estão estocados colchões e materiais plásticos.

O caminhão baú, Volkswagen, branco, placas HTG-6377 de Campo Grande (MS), estacionado na fábrica também foi incendiado. Uma fumaça preta e tóxica produzida pela queima do material fez com que muitos comerciantes da região fechassem as portas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos, que presenciaram o incêndio.“Quase perto das 13 horas vimos uma fumaça negra saindo da fábrica e liguei para os bombeiros e para o dono”, fala Roberto Panzieira, de 63 anos, dono de uma tapeçaria que fica ao lado da fábrica de colchões.

O trânsito na região está bloqueado até o Terminal Bandeirantes. Guardas civis municipais estão orientando os motoristas. O Corpo de Bombeiros deve utilizar pelo menos 60 mil litros de água para apagar o incêndio. Mas, até o momento, não sabe as circunstâncias que ocasionaram o incêndio.

Jornal Midiamax