Polícia

Idoso suspeito de furtar tijolos foge da polícia e tem diversas lesões ao cair de muro

Policiais investigavam furto de 2 mil tijolos de construção

Wendy Tonhati Publicado em 19/06/2015, às 16h07

None
depac_piratininga_-_cleber_gellio_5.jpg

Policiais investigavam furto de 2 mil tijolos de construção

Idoso de 61 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (19), por resistência e desacato no Bairro Universitário, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais investigavam o furto de uma grande quantidade de tijolos. O idoso viu os policiais na rua, pulou um muro, se machucou e ainda desacatou os agentes.

Os policiais faziam diligências para identificar o suspeito do furto, que teria usado um veículo Kadett, quando encontraram o suspeito. Ele estava na frente de uma casa, conversando com duas pessoas.

Quando o suspeito viu os agentes, saiu correndo e pulou o muro de uma obra. Ele caiu, se machucou e ao ser abordado, disse que a construção era dele, informação desmentida pelo encarregado.

O idoso ainda desacatou os agentes, dizendo que era genro de um policial, falou palavras de baixo calão e disse que não poderia ser preso. Ele teve lesões no corpo, cortes no rosto e reclamava de dores nas costas.

As duas pessoas que estavam conversando com o idoso na frente de uma casa, contaram aos policiais que estavam negociando a compra do imóvel com ele, quando ele saiu correndo e deixou os dois sozinhos.O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia Civil.   

Jornal Midiamax