Idoso procura a polícia depois de ser atacado por quatro cachorros

Vítima alegou que os animais sempre ficam soltos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima alegou que os animais sempre ficam soltos

Um idoso de 67 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga na manhã desta segunda-feira (02) depois de ser atacado por quatro cachorros na rua onde mora, no Conjunto Aero Rancho. Segundo registro policial, os animais pertencem a uma vizinha da vítima, mas ficam soltos com frequência e costumam atacar os pedestres.

Para o polícia, o idoso contou que a dona dos cachorros sempre os deixa solto em via pública e que já foi atacado outras vezes, mas sem nenhuma gravidade. Na manhã desta segunda-feira, ele passeava pela rua quando os quatro animais partiram para cima dele e o derrubaram.

O homem começou a pedir socorro, momento que, segundo ele, a vizinha saiu de casa, chamou os cachorros e fechou o portão, sem se preocupar com o estado de saúde dele, que teve ferimentos pelo corpo. Um rapaz que passava pelo local presenciou a cena e ajudou o idoso a se levantar.

Ainda de acordo com a vítima, ele e a testemunha chamaram pela mulher, mas ela não respondeu. O idoso relatou ainda que os animais sempre avançam nos pedestres e também defecam nas calçadas dos vizinhos. O caso foi registrado como omissão de cautela na guarda ou condução de animais e lesão corporal culposa.

Conteúdos relacionados

Rafael Miguel