Polícia

Idoso é assaltado depois de ser acordado por jovem que pedia água

Os envolvidos no roubo foram presos enquanto dormiam

Renata Portela Publicado em 13/07/2015, às 15h45

None
474_-_gw.jpg

Os envolvidos no roubo foram presos enquanto dormiam

Um idoso, de 64 anos, foi vítima de roubo em Sonora, a 351 quilômetros da Capital. O crime ocorreu na madrugada de domingo e os suspeitos foram presos.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sonora, o idoso ouviu Ini Aparecida de Lima, de 23 anos, bater na janela da casa dele e pedir por água. O homem atendeu ao pedido e abriu a porta da casa, momento em que Ini entrou e foi em direção ao quarto da vítima.

A jovem revirou roupas e roubou R$ 114 do bolso de uma calça. O idoso ainda entrou em luta corporal com Ini e tentou deter a jovem, mas ela acabou fugindo. Segundo o depoimento da vítima, um motociclista esperava Ini do lado de fora da casa.

A partir da informação das características dos assaltantes, a equipe da Polícia Militar foi até a casa da jovem, onde encontraram ela, Jackson Ribeiro Sampaio, de 21 anos, e Marcelo Santos de Paula, de 24 anos. Os três dormiam no local e foram presos em flagrante com porções de maconha e cocaína, compradas com o dinheiro roubado.

O fato foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e portar drogas, para consumo pessoal.

Jornal Midiamax