Idosa é agredida ao pedir para inquilina retirar objetos de imóvel

Vítima foi socorrida pela filha

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima foi socorrida pela filha

Ao ir exigir que a antiga inquilina retirasse seus objetos do imóvel que alugava, uma idosa, de 60 anos foi agredida pela autora com a ajuda de sua filha, de 19 anos e seu irmão, na tarde desta terça-feira (15), em Campo Grande na região sul da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, a proprietária do imóvel tinha pedido a saída da inquilina já que o contrato havia terminado há dois meses. A autora concordou em air mas deixou para trás alguns objetos e não retornou para buscar.

Ao avistar a tempo depois a mulher na casa de seu irmão, que fica em frente ao imóvel a idosa teria ido de encontro com a mulher e pedido que retirasse seus pertences pessoais, momento em que começou a ser agredida com socos, tapas e chutes pela autora, sua filha e seu irmão além de ser ameaçada.

“Não vou fazer nada, mas posso mandar alguém fazer”. A filha da vítima chegou logo em seguida e socorreu a mãe que teve uma crise convulsiva. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgência) foi acionado e a idosa levada para atendimento médico.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados