Polícia

Identificados ladrões que furtaram casa de policial no Nova Lima

Junior furtou um colete, um carregador de pistola e um celular

Midiamax Publicado em 30/09/2015, às 12h15

None
depac_centro_-_cleber_gellio_6.jpg

Junior furtou um colete, um carregador de pistola e um celular

A polícia identificou os ladrões que invadiram e furtaram os objetos da casa de um policial militar no Bairro Nova Lima, região norte da Capital, na noite desta terça-feira (29). Junior Marques Lima, 20 anos, e Isidoro Cáceres, 28, que ficou com o colete furtado.

Segundo a polícia, policiais do Tático do 9° BPM (Batalhão de Polícia Militar) em rondas na Rua Marquês de Herval avistaram um Corsa estacionado na frente de uma residência. Os militares checaram o veículo e viram no interior a tarjeta da identificação do policial que teve a casa furtada.

Junior foi localizado dentro da casa e ele confessou aos policiais que tinha invadido a residência e furtado os objetos, mas que o colete estava com Isidoro no Jardim Los Angeles, região sul da cidade.

O irmão de Junior, que não teve o nome divulgado, foi detido porque reagiu a abordagem, mas foi liberado depois de assinar um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

 Junior já tem passagens por receptação e furto e foi autuado por posse de arma de uso restrito e furto qualificado. Já Isidoro foi indiciado por receptação e posse de acessório de uso restrito.

Jornal Midiamax