Polícia

Homens invadem casa de policial, dominam esposa, fazem ameaças e levam um celular

Ladrões exigiam joias e dinheiro e amaeçavam matar todos na residência

Arlindo Florentino Publicado em 18/01/2015, às 12h23

None

Ladrões exigiam joias e dinheiro e amaeçavam matar todos na residência

Dois homens, um deles armado com um revólver calibre 38, invadiram a casa de um policial militar, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande, dominaram a esposa dele, de 47 anos e depois de ameaçarem a filha do casal e o policial de morte, fugiram levando apenas um aparelho celular.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 17h deste sábado (17), a mulher estava na sala da residência, acompanhada pela filha,  e foi surpreendida por um homem armado com um revólver calibre 38.

O marginal encostou o revólver na cabeça dela, exigindo que entregasse joias e dinheiro, demonstrando conhecer que ele teria mostruários em casa. A todo momento a dupla ameaçava matar e cortar o dedo da filha diziam que também matariam o marido dela, ao descobrirem que era policial militar e que não se encontrava no local.

Sem conseguir dinheiro e as joias, a dupla saiu levando apenas um aparelho celular. Embora não tenha saído de casa a muljher afirma que a dupla pode ter fugido em uma moto,pois ouviu barulho do motor.

Jornal Midiamax