Homem suspeito de estupro é morto a pauladas e golpes de chave de fenda em MS

Coquinho é apontado como suspeito de estuprar uma jovem de 24 anos em janeiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Coquinho é apontado como suspeito de estuprar uma jovem de 24 anos em janeiro

Gláucio Mendonça, conhecido como ‘Coquinho’, foi morto na madrugada desta segunda-feira (9), com várias pauladas na cabeça e mais de 10 perfurações causadas pelo objeto contundente que atingiram seu pescoço, tórax e barriga. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Wilson Carvalho Viana e Elvirio Mário Mancini, na Vila Nova, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site TL Notícias, os moradores foram acordados com barulhos de gritos e pancadas e quando foram ver avistaram duas pessoas, ainda não identificadas, que estavam em cima de outra e que depois de alguns minutos saíram correndo.

Os moradores acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que tentaram reanimar a vítima, mas ele não resistiu. O corpo foi encontrado a menos de 30 metros do local onde dormia, um quarto nos fundos de uma casa.

A PM (Polícia Militar) também foi acionada. No local, foi encontrado um pedaço de madeira e uma chave de fenda com vestígios de sangue, que podem ter sido usados no crime.

A perícia esteve no local colhendo informações. O corpo foi levado para o IMOL (Instituto Medicina e Odontologia Legal). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Suspeito de estupro

Coquinho é apontado como suspeito de ter estuprado uma jovem de 24 anos no dia 10 de janeiro. A moça foi encontrada agonizando em um terreno abandonado na Rua Josino da Cunha Viana, na Vila Nova, em Três Lagoas.

Segundo testemunha, ela ouviu pedidos de socorro e ao verificar o que estava acontecendo encontrou a vítima caída em meio à vegetação. A jovem estava seminua e apresentava sangramento na cabeça, causada por um golpe de bloco. 

Conteúdos relacionados