Autor efetuou dois disparos de arma de fogo na direção da vítima

Homem de 29 anos sofreu tentativa de por conta de bicicleta velha na noite deste sábado (7), no Jardim Noroeste, em . Jovem de 20 anos conhecido na região como Ere teria efetuado dois disparos de arma de fogo na direção da vítima, que não foi atingida.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac Centro, a vítima estava na casa de sua mãe quando Ere chegou exigindo a bicicleta do homem ou trezentos reais. A vítima relatou aos policiais que anteriormente a bicicleta pertencia à Ere, mas o jovem teria abandonado a mesma há uma semana junto à material de reciclagem. Depois de pedido de criança, o homem pegou a bicicleta velha abandonada na reciclagem e deu ao menino.

Ere já sabia do ocorrido e exigia a bicicleta de volta e ainda garantiu devolver outra em troca. Nervoso, o jovem sacou um revolver de calibre 38 e batendo com o cano no peito do homem exigiu que fossem até a residência dele entregar televisão e geladeira pela bicicleta.

Ao chegarem à residência, Ere sacou novamente a arma e disparou um tiro em direção da barriga da vítima, que se esquivou e saiu correndo. Um segundo disparo foi efetuado e p assou próximo da cabeça. Ere ainda efetuou mais cinco disparos depois de perceber que não tinha encontrado mais a vítima.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.