Homem andou por duas horas até ser reconhecido por funcionário

Um homem de 47 anos foi sequestrado na noite de ontem (24), em , a 66 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Sidrolândia News, o homem relatou que estava próximo a rodoviária da cidade quando foi abordado por três homens.

De acordo com a vítima, ao sair para comer um lanche e retornar para a casa por voltas das 22h três suspeitos o abordaram e entraram em seu veículo. A vítima relatou que foi obrigada a ficar dirigindo pela cidade e que em determinado momento os suspeitos mandaram ele passar a direção do veículo.

Ao receber a ordem a vitima tentou esboçar uma reação e foi agredida pelos suspeitos com coronhadas na cabeça, momento em que os mesmo tomaram a direção do veículo. Os suspeitos seguiram em direção a Maracaju e abandonaram a vítima próximo ao Rio Serrote.

Os suspeitos leveram o carro, modelo Gol, o telefone celular e a carteira da vítima. O homem relatou ainda que andou por duas horas até ser reconhecido por um funcionário. Ele foi encaminhado a delegacia da cidade e posteriormente ao pronto socorro.