Polícia

Homem sequestrado em Ponta Porã é encontrado morto na fronteira

A vítima foi encontrada em uma estrada vicinal de Pedro Juan Caballero 

Midiamax Publicado em 06/01/2015, às 18h27

None
interna.jpg

A vítima foi encontrada em uma estrada vicinal de Pedro Juan Caballero 

Um homem de 27 anos foi encontrado morto com pelo menos seis tiros nesta terça-feira (6), em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. Richard Alfredo Gonzalez foi sequestrado na cidade brasileira na tarde desta segunda-feira (5).

A vítima foi localizada em uma estrada vicinal, com os pés e as mãos amarradas e ferimentos na cabeça, no ombro e no tórax. A suspeita é que Gonzalez, que é paraguaio, tenha sido assassinado e depois deixado no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado em Ponta Porã, por volta das 18h30 de ontem, Richard estava em uma revendedora de veículos, colocando insulfilm no carro, quando três homens em um veículo se aproximaram do local. Dois dos indivíduos desceram e começaram a agredir a vítima.

O dono do estabelecimento, que estava trabalhando, saiu para ver o que estava acontecendo e foi alvejado por tiros, um deles atingiu de raspão a cabeça da vítima. Neste momento, Gonzalez foi colocado à força no carro dos autores e levado. Segundo informações, Gonzalez possui passagem por roubo. (Com informações do site Amambay Notícias)

Jornal Midiamax