Homem que roubou e matou mototaxista é preso em MS

O caso foi registrado como Latrocínio 
| 21/07/2015
- 21:51
Homem que roubou e matou mototaxista é preso em MS

O caso foi registrado como Latrocínio 

Cleber Antero dos Santos, de 28 anos, foi preso nesta terça-feira (21) pelo assassinato do mototaxista Hildo Paulo Osuna Escardim, de 61 anos, na última sexta-feira (17). Segundo a Polícia Civil o autor matou o idoso durante um assalto na estrada que liga Jardim a Nioaque.

No dia do crime, Cleber contratou o mototaxista por telefone para fazer uma corrida até uma fazenda, pelo serviço a vítima receberia R$ 70. No caminho, quando o homem parou a moto para abrir uma porteira, o autor usou uma faca para degolar a vítima.

Depois de matar Hildo, Santos pegou os objetos que estavam em uma pochet e fugiu com a motocicleta. O corpo do mototaxista foi encontrado no sábado (18) por um caminhoneiro.

Durante as investigações, policiais de Nioaque, Guia Lopes da Laguna e Jardim, localizaram a moto da vítima em Bela Vista. A Honda Fan 150, vermelha, placa HTM-0378, de Jardim, estava na casa de Silvana Ledesma Chaves, que foi presa por receptação.

Nas diligências, os policiais chegaram ao autor pelas ligações feitas para o celular da vítima, que foi apreendido no local do crime. Cleber será apresentado à imprensa na tarde desta terça-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Jardim. 

Veja também

Caminhão da coleta do lixo e um veículo Fiat Uno se envolveram em um acidente...

Últimas notícias